Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Homem que espancou jovem gay confessa crime e confirma homofobia

Publicado em 21/02/2019

O suspeito pelas agressões que levaram a morte do jovem gay Davi Amaral em Santarém (PA), foi preso nesta quarta-feira (20). Arisson Sá Pedroso se apresentou à polícia acompanhado pela mãe e pela tia.

O delegado responsável pelo interrogatório explicou detalhes do depoimento do acusado ao G1. “Ele disse que teve um relacionamento anterior com um rapaz e que depois essa pessoa teria dito que ele tinha relação homossexual, que mentia muito, que tinha uma filha. Ele queria descontar essa raiva em alguém. Como a pessoa é homossexual e o Davi também, ele acabou descontando no Davi. Tem relação com homofobia”, afirmou.

Após ser ouvido, o jovem foi levado para fazer exame de Corpo de Delito no Centro de Perícias Renato Chaves (CPC). Depois será encaminhado ao Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura.

LEIA MAIS:

Suspeito de matar mulher transexual em Sorocaba confessa crime, mas é liberado

Coletivo de mulheres lança campanha de combate ao assédio no carnaval de Salvador

Davi Amaral foi encontrado desacordado em um terreno baldio nesta quinta-feira (14), no cruzamento de duas avenidas no bairro Livramento.

O adolescente estava sem a parte de baixo da roupa, e com graves ferimentos na cabeça. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Alberto Sotelo e passou por cirurgia.  O jovem foi encaminhado para a UTI, onde ficou entubado e com sinais vitais estáveis. No domingo (17) a unidade hospitalar confirmou a morte encefálica.

O velório do jovem ocorreu na Catedral de Nossa Senhora da Conceição e o sepultamento no cemitério de Nossa Senhora dos Mártires, na terça-feira.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade