Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Hoje estou maravilhosa”, revela Gretchen sobre idade

Publicado em 15/02/2019
Gretchen participou do programa ‘Sensacional’ desta quinta-feira (14), na RedeTV!. Durante o bate-papo com Daniela Albuquerque, a cantora revelou o desejo de estrelar um musical dirigido por Jorge Fernando.
“Esse é o grande sonho da minha vida, mas já estou até quase desistindo porque ele está sempre megaocupado, eu moro fora.”, compartilhou ela, explicando porquê gostaria de trabalhar com o diretor. “Amaria fazer o musical com ele, porque sei que ele gosta do meu trabalho e temos uma química muito legal. Já o encontrei, fui assistir às peças dele, então acho que seria incrível. É meu sonho mesmo fazer um musical no Brasil com a direção do Jorge Fernando”.
LEIA MAIS:
 
No final do ano passado ela gravou a música Chacoalha, um funk escrito pela cantora Ludmilla, trabalho que aconteceu de maneira despretenciosa. “Pedi para ela fazer uma música para mim e nem imaginei que ela fosse me responder. Meia hora depois ela: ‘Olha, está pronta. Escuta aí e vê se você gosta’. Mandei para o meu produtor e está aí a música.”, comenta, orgulhosa da obra, que fala de empoderamento feminino. 
 
Acumulando mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais, Gretchen estampa centenas de memes na internet. Prestes a completar sessenta anos, ela não enxerga a terceira idade com maus olhos. “Acho que tenho que falar para as mulheres que 60 anos é uma idade incrível. Hoje eu estou maravilhosa! Digo isso para todas as pessoas que me seguem. A gente tem que se amar”, afirma ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade