Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Giovanna Ewbank fala sobre a sua relação com a aparência: “Sou muito tranquila com a minha vaidade”

Publicado em 11/02/2019

Giovanna Ewbank comentou sobre a pressão que sofre para estar sempre impecável por trabalhar com a imagem. A declaração foi dada pela atriz durante um vídeo publicado no seu canal do YouTube, no qual respondia perguntas feitas pelo seu público.

“Hoje sou muito tranquila quanto a minha vaidade, minha aparência. Me amo do jeito que sou. Quanto mais a gente se conhece e se respeita, menos a gente se importa com a aparência física. Aparência hoje é o que menos me pega. Mas quando tenho campanha de biquíni, de lingerie, começo a me preocupar para aquele trabalho”, afirmou.

LEIA MAIS:

“Mulher preta não fica rica rápido”, lamenta Cris Vianna

Sabrina Sato surpreende ao exibir boa forma em foto de biquíni, dois meses após parto

A esposa de Bruno Gagliasso ainda revelou o desejo de morar fora do Brasil. “Eu já passei temporadas, fui modelo, passei temporadas em Nova York, Milão, Barcelona, e um pequeno período na Holanda. Foram experiências enriquecedoras e maravilhosas. Tô muito com essa vontade de ficar mais uma temporada em algum lugar estudando.”, explicou.

“Trabalho tanto que estou precisando de um tempo assim pra mim. Esse ano quem sabe eu não fico uma temporada em Portugal ou Nova York para estudar”, completou Ewbank.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade