Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gabriela Pugliesi reclama de nudes que marido recebe nas redes sociais: “O que recebi de periquita não é normal”

Publicado em 14/02/2019

Gabriela Pugliesi mandou um recado para as seguidoras do seu marido Erasmo Viana que costumam enviar nudes para ele. O empresário deixou o celular com a esposa para gerenciar as suas redes sociais e ela não gostou nada do que viu.

“Queria dar um recado pra vocês meninas, mulheres, senhoras, que o que eu recebi de periquita em 3 dias não é normal. Eu só queria dizer que não é o Erasmo que está recebendo as periquitas, sou eu. Eu estou ligada no insta dele, então está sendo em vão vocês mandar nudes, periquita, a raba, qualquer coisa.”, disse a youtuber que está gerenciando as redes sociais do companheiro enquanto ele participa da nova edição de “O Aprendiz”, que será produzida pela Band.

LEIA MAIS:

Antonia Fontenelle beija maquiador Augustín Fernandez em vídeo

Hugo Bonemer se pronuncia a favor da criminalização da LGBTfobia

“Nada contra, não julgo ninguém, cada um faz o que quer, manda o que quer, mas está sendo em vão pois realmente não está indo para a pessoa que você está achando.”, continuou a musa fitness.

“No caso, sou eu quem estou vendo, não muda em nada. É só pra poupar mesmo de você de tirar foto lá do jeito, mandar. Ele não tá vendo, ele não vai ver pois eu apaguei. Não vou te expor, sou de boa, e aí você pode voltar a mandar quando ele voltar a usar o Instagram dele. Tá bom? Obrigada”, encerrou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade