Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Filme sobre cura gay, O Mau Exemplo de Cameron Post estreia no Brasil

Publicado em 13/02/2019

Recentemente, o cancelamento da estreia de Boy Erased: Uma Verdade Anulada no Brasil causou um alvoroço. Alguns chegaram a afirmar que o filme não seria mais exibido no país por retratar a terapia de conversão sexual, conhecida como cura gay. No entanto, a Universal Pictures esclareceu que o motivo do cancelamento foi “estritamente comercial”.

Agora, um filme com a mesma temática será trazido para o Brasil pela Pandora Filmes. O Mau Exemplo de Cameron Post será exibido nas telonas do país a partir de 18 de abril. A história gira em torno da personagem de Chloë Grace Moretz, cujo nome dá título ao filme.

LEIA MAIS:

Projeto de lei propõe anulação do casamento LGBT no Tennessee (EUA)

Chris Pratt rebate acusações de Ellen Page sobre sua igreja ser “anti-LGBT”

De acordo com o Observatório do Cinema, Cameron Post era considerada uma adolescente “normal”. As coisas começaram a dar errado quando ela foi pega beijando outra menina. Seus pais a mandaram para um centro de terapia de conversão, que propunha corrigir adolescentes que sentiam atração por pessoas do mesmo gênero. Ou seja, colocaria em prática a cura gay.

Em meio a atividades estranhas e até mesmo violentas, Cameron conhece outros jovens LGBTs. Finalmente, a garota encontra sua turma. Cheio de situações delicadas e discursos fortes, o filme tem um desenrolar emocionante.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade