Anitta e Léo Kret nos bastidores do clipe Bola, Rebola
Anitta e Léo Kret nos bastidores do clipe Bola, Rebola (Foto: Reprodução/Instagram)

O novo clipe de Anitta, Bola Rebola, gravado nesta quinta-feira (31), em Salvador, conta com uma figura muito famosa na cidade. A ex-vereadora trans Léo Kret. As imagens foram rodadas na comunidade do Solar do Unhão, localizado na comunidade da Gamboa.

Em seu perfil no Instagram, a dançarina agradeceu a cantora pelo convite. “Maravilhosa a diva das divas @anitta obrigada pelo carinho e convite para participar desse mais novo clipe que vai ser ícone. Praaaaaa!!! Choraaaaa”, escreveu na legenda da foto em que aparece fazendo biquinho com a funkeira.

Em outro registro, as duas aparecem em um vídeo no camarim improvisado para as gravações do clipe, enquanto esperavam a chegada do colombiano J. Balvin, que também participa da produção. “Olha elas!!! Eu com esse ícone, a maravilhosa @anitta e nesse camarim muitas risadas. Amando está participando desse mais novo clipe #Rebola obrigada mais uma vez @anitta pelo convite. Carinho e atenção”, declarou Léo.


O single também tem a participação de J. Balvin, Tropkillaz e Mc Zaac. O trio trabalhou com Anitta nas produções: Downtown e Vai Malandra, respectivamente.  Com ritmo dançante, o vídeo traz o clima de festa, com direito a passagens da cantora em bar, churrasco e baladinha noturna em uma das lajes do bairro soteropolitano.