Ex BBB Dicesar Ferreira e Alauri Correa
Ex BBB Dicesar Ferreira e Alauri Correa (Foto: Divulgação)

Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou na noite deste domingo (17), o seu segundo ensaio técnico geral no Polo Cultural Sambódromo do Anhembi. Um dos destaques foi o ex-BBB Dicesar Ferreira que curtiu o ensaio acompanhado de seu marido, o hairstylist Alauri Correa.

Para a ocasião, a dupla optou por camisetas leves e coloridas que remetessem as cores símbolo do LGBT. No desfile oficial, Dicesar estará montado com a sua principal personagem, a drag queen Dimmy Kieer. Sendo o quinto ano em que o maquiador desfilará pelo carnaval paulistano, sendo sua estreia pela Tucuruvi.

LEIA MAIS:


 Johnny Hooker lança single em combate ao assédio no carnaval; Ouça

Suspeito de matar mulher transexual em Sorocaba confessa crime, mas é liberado

Este ano, a agremiação levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Liberdade… O canto retumbante de um povo heroico”. A escola será a quarta escola a desfilar na sexta-feira de carnaval (1º). A primeira noite dos desfiles do grupo especial.

A agremiação que é Presidida por Sr. Jamil Elselam, está em busca do seu primeiro campeonato pelo grupo especial do carnaval de São Paulo, e invadiu a passarela do samba com muita alegria, entusiasmo e com os componentes portando muitas bexigas e o canto da ponta da língua e o samba afiado para fazer bonito durante o desfile oficial.