Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Equipe do musical LGBT ‘Com Todas as Letras’ pede ajuda com financiamento

Publicado em 12/02/2019

Com previsão de estreia para maio de 2019, a comédia romântica com temática LGBT Com Todas as Letras pede ajuda com o financiamento da produção. A equipe está realizando uma campanha online para arrecadação de fundos.

A peça é ambientada no Nordeste e será exibida em São Paulo. A história começa com um homem que, desiludido com a vida, assiste a um por-do-sol em uma ponte, da qual pretende se jogar. Até que um jovem se aproxima e pede ajuda, pois também deseja se jogar do mesmo lugar.

Ao compartilharem do mesmo anseio e angústia, os dois se reconhecem um no outro. Por isso, começam a contar suas histórias e motivações para que chegassem aonde estão. De acordo com o Guia Gay São Paulo, o espetáculo é composto por músicas de artistas LGBTs brasileiros.

LEIA TAMBÉM:

Focada na carreira de atriz, Fernanda Gentil anuncia estreia nos palcos

Kéfera anuncia livro sobre feminismo e rebate críticas de seguidores

A direção da peça explica o resumo. “São muitas letras, que tentam representar pessoas, que são mistura de várias letras. Que formam novas palavras e significados.” O projeto, com direção, texto e coreografia por Tomaz Quaresma, iniciou em 2016 e tem estreia prevista para 7 de maio.

A ajuda no financiamento pode ser feita a partir da quantia de R$20,00. Caso a peça saia do papel, 20% da bilheteria será destinada a instituições que apoiam a causa LGBT. Além disso o elenco promoverá cursos, como um coro para pessoas trans.

Mais informações sobre Com Todas as Letras podem ser adquiridas clicando aqui.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade