Chocolate em formato de ânus
Chocolate em formato de ânus (Foto: Divulgação)

Uma empresa de chocolate em Londres lançou um produto no mínimo curioso: bombons em formato de ânus. A caixa é uma das apostas da marca para o dia dos namorados, comemora no Reino Unido nesta quinta-feira (14).

“Não há jeito errado de comer uma bunda”, diz a descrição do produto. “Nossa sugestão é enfiar e estourar uma dessas estrelas-do-mar de chocolate na boca do seu amante”, completou.

Dizem que os doces, feitos com chocolate puro belga, são moldados a partir de um “buraco real”. Os doces vêm em três sabores diferentes: chocolate amargo, ao leite e branco.


LEIA MAIS:

Atleta olímpico Gus Kenworthy rebate hater no Twitter

Jussie Smollett teria recusado entregar celular para investigações de ataque, diz jornal

De acordo com seu site, o Edible Anus é uma criação do artista de Londres, Magnus Irvin, que os criou em 2006 para uma exposição de arte. A exposição foi um sucesso, então ele se juntou a um chocolatier holandês para produzir em massa os confeitos para serem vendidos em lojas de varejo em todo o mundo.

“Acreditamos que o espectro do ânus pode dissolver as fronteiras culturais de raça, gênero, classe e orientação sexual. Usando a novidade para desafiar preconceitos enraizados em uma forma humorística e facilmente digerível. Então junte-se à insurreição, espalhe a alegria e vamos ajudar o mundo a AMAR O ANUS e a si mesmos.”, diz a descrição do produto.

Chocolate em formato de ânus (Foto: Divulgação)