Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em foto com namorada, Bruna Linzmeyer pede criminalização da homofobia

Publicado em 13/02/2019

Nesta quarta-feira (13), Bruna Linzmeyer se manifestou acerca do julgamento que o Supremo Tribunal Federal (STF) fará que pode tornar a homofobia um crime no país. Por meio do Instagram, a atriz compartilhou uma foto com a namorada, Priscila Visman, e escreveu sobre o assunto.

Quantos acham essa foto desnecessária? Quantos e quantas dizem: pra quê? Ser lésbica tudo bem mas ninguém aguenta mais você falando sobre isso. Não precisava“, começa Bruna Linzmeyer. “Quando leio isso, e ainda leio isso aqui, ainda aqui, que é um Instagram de uma pessoa publicamente em um relacionamento lésbico, penso como isso me traz notícias de como nossa sociedade está”, afirmou.

LEIA MAIS:

STF começa a julgar criminalização da LGBTfobia nesta quarta (13)

Nanda Costa leva avó para prestigiar show da namorada Lan Lanh

Então o que não falta, se quisermos mesmo ver, são notícias de jornal falando de violências e homicídios contra pessoas lgbtq só porque essas pessoas são lgbtq. É a dificuldade de conseguir um emprego, de alugar uma casa, só porque você é trans, ou um casal de lésbicas, ou um casal gay“, exemplificou. “Hoje o supremo tribunal federal vota a criminalização da lgbtqfobia. torna crime um ato motivado somente por ódio“, finalizou Linzmeyer. As informações são do UOL.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade