wan lo uma mamada
Wan Lo divulgou a capa oficial de 'Uma Mamada' (Foto: Reprodução/Instagram)

Drag queen maranhense, Wan Lo está no início de sua carreira como cantora. A artista aposta em músicas dançantes e já chegou a produzir um clipe para sua música MalvadaAgora, Wan Lo está no processo de divulgação de seu novo trabalho, Uma Mamada.

A música é uma versão abrasileirada de Womanizer, hit de Britney Spears. Por meio do Instagram, a drag queen já divulgou a capa do single e informou que a música pode ser ouvida em todas as plataformas digitais. “Vocês vão amar o beat que o hitmaker Jordan produziu, com letra minha e do criativo Gaybriel. RESUMINDO: tá sensacional, é pra mexer o bumbum, descer até o chão e ficar mamada com as amigas na pista!!!“, escreveu ela.

Leia mais:

“O Brasil não está preparado para artistas LGBTQs que dão a cara à tapa” dispara Pabllo Vittar


Apresentadora do Drag me as a Queen, Rita von Hunty avalia cenário brasileiro: “A sociedade ainda não tem uma ideia formada a respeito da drag”

Além disso, o clipe para a música também já está sendo produzido. “O clipe de ‘Uma Mamada’ está sendo gravado e tem muitas novidades. O que vocês esperam? Posso adiantar que a cena que rendeu a capa do single traz uma mensagem incrível e vocês vão amar! Uma parte foi gravada em São Paulo e algumas cenas em São Luís. Obrigada também pelos mais de 2 mil plays na música em menos de uma semana“, disse Wan Lo.

drag queen já foi notícia no Observatório G em dezembro passado, por conta de seu trabalho de conclusão do curso de Rádio e TV. O TCC abordava a Influência do reality RuPaul’s Drag Race no cenário atual da cultura drag e recebeu 10 como nota final. “Vivemos um momento em que temos a incerteza para nosso futuro e liberdade de expressão, então um tema assim é mais uma forma de mostrar que, apesar de tudo, não vamos desistir de lutar por nosso espaço”, afirmou Wan Lo, na ocasião.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Wan Lo ✨? (@euwanlo) em