A atriz Larissa Ayres
A atriz Larissa Ayres (Foto: Divulgação/TV Globo)

Com o pai extremamente preconceituoso, Nicolau (Marcelo Serrado), a personagem Diana (Laryssa Ayres) vai se revelar lésbica em O Sétimo Guardião. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, ela vai revelar a seu técnico sua sexualidade nos próximos episódios.

Tudo começa após a atleta ter uma briga com Rivalda, que como vingança vai contar ao treinador que a irmã está apaixonada por ele. “Ela não me quer por perto porque sente ciúmes, me vê como concorrente”, dirá a filha de Rivalda.

No início, Walid se mostrará confuso. “Concorrente de quê, se você nem luta caratê?”, questionará ele. “Concorrente no amor! No seu coração, Walid”, dirá a jovem. Ao saber de toda a história, Diana vai revelar sua atração por meninas.


LEIA MAIS:

Bruno Chateaubriand se casa com Diogo Bocca em Búzios

Pabllo Vittar não entende pergunta de fã indiana no Altas Horas

A atleta fará a declaração em meio a lágrimas. Eu não posso gostar de você, Walid”, retrucará. Após a insistência da irmã ela sentenciará: “Não, não gosto. Porque talvez não goste de homem nenhum! Acho que meu negócio é outro”, disparará.

“Você é sapatão, bolachona, caminhoneira?“, questionará Rivalda. “Não é você que diz que o pai tem sempre razão? Ele acertou! Por isso a filha que ele queria ver casada acabou treinando esporte de luta“, dirá a jovem.