A cantora Daniela Mercury (Foto: Reprodução)

Na segunda-feira (11), Daniela Mercury anunciou o adiamento de uma série de compromissos que teria no início desta semana. O motivo foi a morte do jornalista Ricardo Boechat, que foi à óbito após um acidente de helicóptero, em São Paulo.

Em respeito à dor da família de Ricardo Boechat, adiamos o lançamento do making of de Proibido o Carnaval para quarta-feira”, escreveu a artista nos stories do Instagram. 

daniela mercury
Comunicado por meio dos stories (Foto: Reprodução/Instagram)

LEIA TAMBÉM:


Casal achado morto em SP provavelmente se afogou junto, dizem familiares

Kéfera anuncia livro sobre feminismo e rebate críticas de seguidores

Em outra postagem, anunciou mais um adiamento. “E também por causa da morte de Boechat, estamos adiando a participação do programa Encontro que aconteceria amanhã, dia 12. Em breve, divulgaremos nova data“, afirmou Daniela Mercury. As informações são da Quem.

daniela mercury
Comunicado por meio dos stories (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma foto no feed, ela deu a mesma explicação novamente. Além disso, compartilhou seu pesar pela morte do jornalista. “Sinto muito pela morte de Ricardo Boechat, um jornalista político tão importante e necessário sempre. Mais ainda nesse momento do Brasil, em que precisamos de uma imprensa livre e imparcial. @boechatreal era isso e muito mais. Desejo que tenha feito escola no jornalismo brasileiro. Um abraço afetuoso à família. #boechat #rip #sintomuito.”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Daniela Mercury (@danielamercury) em