Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cynthia Luz lança “Não Sou Sem Nós”, inspirado no Mágico de OZ

Publicado em 08/02/2019

Cynthia Luz lançou nesta sexta-feira (08) a canção “Não Sou Sem Nós”. O single veio acompanhado de clipe inspirado no “Mágico de OZ”. A produção é assinada por Ogiva Filmes, com direção de Felipe Ribeiro e direção artística dos gêmeos Keops e Raony.

A faixa é o terceiro single da artista, que irá compor o futuro álbum que será lançado dia 22 de fevereiro. “‘Não Sou Sem Nós’ surgiu de uma forma espontânea. Eu estava muito focada no disco, de trazer uma coisa mais artística. Quando a música saiu pensei em uma história para ela. Um clipe com cores, fantasia, que iriam contar essa história da música.”, explicou a cantora.

“Conversando com a minha produção surgiu a ideia do Mágico de OZ, que encaixava com a história da música. Nisso o pessoal da Ogiva, em conjunto com Keops e o Raony, diretores de arte, criaram a cenografia.”, continuou.

LEIA MAIS:

Mc Rebecca lança clipe e fala sobre bissexualidade: “Eu revezo sempre né”

Dulcineia Enferrujada celebra a liberdade no novo single “Deixa Colorir”

Cynthia tem se mantido ativa e relevante no cenário da música. “Fiquei muito surpresa com o resultado do clipe. Eles usaram as referências que eram muito difíceis de serem executadas e transformaram tudo com naturalidade, criando um ar lúdico. Com isso conseguimos transparecer a ideia da música, que fala sobre a beleza da estrada, as dificuldades que temos pelo caminho e que no fim o sentido de tudo está no amor, em amar, ser amado e transbordar esse sentimento”, completou artista.

A canção já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm e no canal do YouTube da artista.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade