Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após comentário homofóbico, Diego é o quarto eliminado do BBB 19

Publicado em 13/02/2019

Com 52,47% dos votos, o criador de cavalos Diego foi o quarto eliminado do BBB 19. O anúncio da sua saída aconteceu nesta terça-feira (12). Dentro da casa, o ex-brother causou polêmica recentemente ao fazer um comentário homofóbico ao comentar sobre a sexualidade de Rodrigo, outro participante da atual edição do reality

Eu não sou nem um pouco preconceituoso quanto a isso, o que eu não gosto é aquele cara gay chato, escandaloso. Se o cara é na dele, pouco importa quem ele é, mas as pessoas que querem aparecer na frente dos outros daí eu não tenho paciência”, afirmou durante uma conversa na área externa do confinamento com Hariany e Paula.

LEIA MAIS:

Nanda Costa leva avó para prestigiar show da namorada Lan Lanh

Miley Cyrus é a convidada da estreia da 11ª temporada de RuPaul’s Drag Race

Esse, entretanto, não foi o único close errado que ele protagonizou dentro do programa. Em outra ocasião, ele afirmou não gostar de mulher que usa roupas curtas. “Se mulher tiver um corpo bonito e não quiser mostrar, vai ficar melhor ainda.”, disse em conversa com Isabella em uma festa. “Se ela não mostrar o corpo, vai ficar mais bonito”, completou.

Diego disputava a preferência do público junto com Alan e Isabela, no paredão formado no último domingo (10). O empresário finalizou a disputa com 42,943% dos votos, enquanto a potiguar ficou na lanterninha com apenas 4,60% de rejeição.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade