Ellen Page e Chris Pratt
Ellen Page e Chris Pratt (Foto: Divulgação/Reprodução)

Chris Pratt respondeu às acusações feitas por Ellen Page sobre a congregação cristã Hillsong Church de ser anti-LGBT. A igreja costuma ser frequentada pelo ator, que em seu perfil no Instagram desmentiu as declarações.

“Recentemente foi sugerido que eu pertenço a uma igreja que odeia um certo grupo de pessoas e é ‘infamemente anti-LGBTQ’. Nada poderia estar mais longe da verdade. Eu vou a uma igreja que abre suas portas para todo mundo”, escreveu ele.

LEIA MAIS:


BBB 19: Polícia Civil vai apurar denúncias de racismo e intolerância religiosa no reality

Daniela Mercury adia compromissos por conta da morte de Ricardo Boechat

Na publicação, feita nesta segunda-feira (11), há a imagem de uma ovelha. Segundo Pratt, a igreja foi de suma importância no momento que passou pelo divórcio  com Ana Farris há um ano. “Apesar do que a Bíblia diz sobre o divórcio, a comunidade da minha igreja estava lá para mim a cada passo do caminho, nunca julgando, apenas graciosamente me acompanhando na minha caminhada.”

“Eles me ajudaram tremendamente oferecendo amor e apoio. É o que eu tenho visto que eles fazem pelos outros em inúmeras ocasiões, independentemente da orientação sexual, raça ou sexo.”, completou.