Ellen Page e Chris Patt
Ellen Page e Chris Patt (Foto: Reprodução)

Na última semana, Chris Patt concedeu uma entrevista a Stephen Colbert. O ator comenta sobre espiritualidade, faz críticas ao governo Trump e chama atenção para o aquecimento global. O problema, de acordo com Ellen Page, é a Igreja frequentada pelo artista.

De acordo com o Adoro Cinema, Chris Patt se identifica como Cristão não-sectário e apoia a Igreja Hillsong. A instituição é conhecida por “não afirmar” o “estilo de vida LGBTQ”.

Veja mais:


Cynthia Luz lança “Não Sou Sem Nós”, inspirado no Mágico de OZ

Fãs criticam Madonna por brincadeira com uso de camisinha; Entenda

Ainda na entrevista a Colbert, o ator de Guardiões da Galáxia comentou sobre uma dieta que fez por meio da Igreja. A dieta é baseada no livro de Daniel, do Antigo Testamento. “Ele era um cara que comia apenas frutas, vegetais e grãos, não tinha nenhum pão com levedura ou produtos animais. E eu fiz [a dieta] com o meu pastor.

Por meio do Twitter, Ellen Page cutucou o hábito de Chris Patt. Ela aproveitou a notícia publicada pelo The Hollywood Reporter, cujo título era Chris Pratt fala sobre seu lado espiritual no Colbert Late Show, e fez sua crítica. “Oh. Ok. Um. Mas a igreja dele é infamemente contra LGBT, então talvez fale sobre isso também?“, escreveu a atriz de filmes como Juno A Origem.