Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carlinhos Maia pode ganhar talk show na TV

Publicado em 19/02/2019

Dono do segundo Instagram com o stories mais visto do mundo, Carlinhos Maia pode levar a sua popularidade na internet para a TV em breve. Segundo o F5, do jornal Folha de S. Paulo, o humorista foi convidado por três emissoras para comandar um programa próprio.

A atração deve vir no formato de “talk show”, e já tem até nome: “Tolk Show”. O projeto tem sido alvo de cobiça de dois canais fechados e um aberto. “Estamos com as propostas na mesa. Só falta decidir“, revelou ao site de Hugo Gloss.  

LEIA MAIS:

Após foto ousada, Vanessa da Mata defende o direito de mostrar o bumbum nas redes sociais: “ato político”

Silvero Pereira lança clipe em homenagem ao carnaval e Fortaleza; Assista Vem

O digital influencer garante que a ida para a televisão não atrapalharia o seu trabalho na internet. “A vila jamais deixaria de existir. É o meu lugar, meu cenário real, minha família. Mas ela ficará ainda maior, pois tornará ainda mais aberta na telinha“, assegurou.

Vale lembrar que Carlinhos Maia assumiu a sua sexualidade, no último dia (03) em uma série de stories no Instagram. Ele publicou na rede social, o vídeo do pedido de casamento que fez ao seu noivo Lucas Guimarães, há um ano. Na ocasião, o famoso ainda fez uma declaração ao companheiro. O casal troca alianças em maio.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade