Diego no BBB 19
Diego no BBB 19 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um comentário considerado homofóbico feito por Diego no BBB 19, na madrugada do último sábado (09) causou polêmica. O brother conversava sobre a sexualidade de Rodrigo com Hariany e Paula, quando disse não gostar de “gays escandalosos”.

Na área externa da casa, o empresário questionou a sexualidade do colega de confinamento por ele não comentar sobre certo assuntos, como a beleza das meninas da casa. As meninas o classificaram como homossexual por ele ser “na dele” e “respeitoso”. Foi então que o catarinense deu sua opinião por gays escandalosos.

LEIA MAIS:


Eliminada do BBB, Hana revela ser bissexual e alfineta brother: “Masculinidade frágil”

Conar abre processo ético para analisar ação da Skol em clipe de Pabllo Vittar

“Eu não sou nem um pouco preconceituoso quanto a isso, o que eu não gosto é aquele cara gay chato, escandaloso. Se o cara é na dele, pouco importa quem ele é, mas as pessoas que querem aparecer na frente dos outros daí eu não tenho paciência”, disparou.

A declaração teve repercussão negativa nas redes sociais. “Diego chato demais, preconceituoso demais, alguém pelo amor de Deus tira da casa”, pediu uma internauta. “Diego falando sobre o fato do Rodrigo ser gay e dizendo que não gostam de gays escandalosas: EU CANSEI!”, desabafou outro. “Alguém avisa o Diego que nem as gays, nem as mulheres nem ninguém tá aqui pra agradar ele?”, disse um terceiro.