Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bailarina plus size de Anitta, Thais Carla fala sobre assédio: “Machos idiotas”

Publicado em 06/02/2019

Depois de ganhar notoriedade e vários seguidores por ter entrado para o time de bailarinas da Anitta, Thais Carla divide muitas coisas de seu cotidiano com aqueles que têm interesse e a seguem nas redes sociais. Na última terça-feira, a bailarina plus size fez alguns stories e um post no feed de Instagram com relatos sobre assédio que passa na rua.

Gente, eu venho na rua e é só conversa fiada. Eu passei e o cara: ‘gostosa’. Esses machos idiotas da vida. O outro falou assim: ‘com tanta carne aí e eu comendo alface’. Oh meu deus, na moral, você acha mesmo que é assim que você ganha alguém? Ou tá querendo zombar, né? Mas, menos meu amor”, disse ela. As informações são do TV Foco.

Leia mais:

“Não tenho medo nenhum” afirma Daniela Mercury sobre políticas do governo

“Me sinto abraçada”, afirma Alinne Rosa sobre público LGBT

Na legenda de uma foto em que aparece feliz e sorridente, Thais Carla tocou novamente no assunto. “Imagina você andando na rua e ser surpreendida com uma cantada de um boy machista sendo gordofóbico no seu comentário. ‘Você com tanta carne e eu comendo alface em casa’, foi o que ele disse!”, lembrou ela.

Eu não sei se isso foi bem uma cantada ou um insulto. Mas você homem que me segue tenha empatia pelas mulheres, já fomos tão massacradas durante toda a história da humanidade que agora não queremos mais tolerar esses tipo de coisas, tratem-nos como vocês desejam ser tratados“, completou.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por THAIS CARLA ♡ (@thaiiscarlaoficial) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade