O funkeiro Nego do Borel
O funkeiro Nego do Borel (Foto: Divulgação)

Nego do Borel voltou a comentar sobre a polêmica envolvendo Luisa Marilac no mês passado. Na ocasião, o cantor foi acusado de fazer comentários transfóbicos e diante da repercussão negativa chegou a cancelar a gravação do seu DVD. Em entrevista ao Fofocalizando, ele afirmou que está se recuperando de toda a repercussão.

“Amadureci. Realmente eu errei, aprendi muito. Você já viu alguém amadurecer de um mês para outro? Isso foi bom para saber o tamanho que eu sou, a repercussão que tem, aprendi a respeitar a comunidade LGBT. Foi bom porque muita gente aprendeu através de mim”, afirmou ele.

LEIA MAIS:


Carlinhos Maia curte dia de piscina com noivo e apresenta nova cachorrinha

Rodrigo Sant’Anna revela surpresa sobre repercussão da foto de casamento: “Nem me achava tão relevante”

O funkeiro disse estar bem melhor hoje após sofrer duras críticas nas redes sociais. “Fiquei mal, fiquei triste, mas tô me recuperando”, assegurou. Ele também desmentiu os boatos que teria se desentendido com Anitta. Em meio à polêmica, a cantora fez um vídeo no qual contou que costumava alertá-lo das suas atitudes.

“Não, não é verdade. Pelo contrário. Eu agradeço muito por tudo o que ela fez por mim”, disse Nego. Após toda a repercussão, ele e Luisa fizeram as pazes em um jantar.