Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aos 91 anos, Cid Moreira faz limpeza de pele: “Machão do jeito que eu era não admitiria isso”

Publicado em 14/02/2019

Nesta quarta-feira (13), Cid Moreira tirou o dia para cuidar da pele. O apresentador e jornalista compartilhou com seu público que, no auge de seus 91 anos, está aprendendo sobre a importância dos cuidados com a pele. Por meio do Instagram, o comunicador divulgou uma foto em que aparece com uma máscara de tratamento sobre o rosto. As informações são do Observatório dos Famosos.

Só para a gente se divertir! Dia chuvoso, pedi a Tatá Werneck e ela aceitou vir fazer uma hidratação e limpeza de pele em mim. Ela me contou os seus segredos de beleza. Brincadeira”, começou ele, brincando. Logo em seguida, Cid escreveu sobre o que realmente se tratava a postagem.

LEIA MAIS:

Ex-BBB Marcelo Arantes promove festa naturista para gays “ursos”

Serial killer do Grindr ganha cinebiografia estrelada por Stephen Merchant

Essa foto foi tirada no estúdio da bioquímica Kandy Werneck. Fiz com ela um tratamento para recuperação da pele por conta do excesso de sol. A consciência dos perigos de exposição ao sol é relativamente recente e eu pago o preço por isso”, disse o jornalista.

Para finalizar, Cid revelou que o tempo desconstruiu pensamentos que antes ele tinha em relação a cuidados com a pele. “Está sempre aparecendo uma pereba nova perigosa! Acho importante me cuidar por que o câncer de pele pode ser fatal! Parece frescura, mas não é! Eu nunca poderia imaginar lá pela década de 40, nos meus 20 poucos anos, que os cuidados com a pele salvam vida! Machão do jeito que eu era não admitiria jamais usar qualquer creme ou máscara no rosto. Hoje estou eu aqui! A vida é surpreendente! Graças a Deus tenho me transformado ao longo dos anos em vários sentidos. Para o meu bem e de quem vive ao meu lado!”, completou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por O Cid Moreira (@ocidmoreira) em

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade