A youtuber Antonia Fontenelle
A youtuber Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução/YouTube)

Antonia Fontenelle causou polêmica ao detonar internautas gays que a criticaram após fazer um comentário elogiando o pedido de casamento de Clebson Teixeira a Lulu Santos. Agora, a youtuber voltou a comentar sobre o assunto.

No vídeo, a loira comenta sobre uma campanha de boicote a marcas que a patrocinam. “Vocês sabiam que tá rolando um movimento covarde, um movimento terrorista, o qual eu considero crime, e que enquanto eu não conseguir junto aos políticos que eu conheço uma lei para criminalizar quem faz esse tipo de coisa, eu não vou me aquietar. Eu estou me referindo a alguns gays. Gays não, gays se respeitam.”, afirmou ela. 

“Eu estou me referindo a pessoas nojentas, sujas, que não tem absolutamente nada pra fazer na vida. Pessoas que passam o dia na internet fomentando intriga, fomentando caos, tentando destruir pessoas, achando que vão dominar o mundo”, continuou.


LEIA MAIS:

Vera Fischer sobre peso de ser um símbolo de beleza: “Aprendi na marra”

Atleta olímpico Gus Kenworthy participa da nova temporada de American Horror Story

A famosa completou ainda avisando que as pessoas que fazem parte do movimento que não a queiram como inimiga.  “Então não pensem que vocês vão conseguir me derrubar por que vocês não vão. Desistam enquanto é tempo e não me queiram como inimiga, porque eu não os tenho como inimigos. Só os quero longe de mim enquanto vocês se comportarem desse jeito, tá?”, disparou.