Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta salta e figura na quarta posição em ranking de publicidade na TV

Publicado em 05/02/2019

Anitta apresentou um salto no ranking feito que elege as celebridades que mais apareceram em comerciais de TV em 2018. A cantora, que no ano anterior figurou na décima posição, agora aparece na quarta colocação. As informações são da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

A lista é feita pela consultoria Controle da Concorrência. O levantamento compara o número de vezes que os famosos apareceram durante os intervalos comerciais, nas principais emissoras abertas.

LEIA MAIS:

Rodrigo Faro brinca de casalzinho com Otávio Mesquita e tanquinho impressiona

Eliana defende Silvio Santos sobre acusações de assédio contra Claudia Leite: “Não vejo desta forma”

Ao todo, a funkeira surgiu em 3.389 inserções na TV com os anúncios que participou. Apesar de firmar acordo com mais marcas, ela não apareceu mais que Zezé Di Camargo e Luciano que aparecem no topo do estudo, assim como em 2017 com mais de 20 mil aparições.

Em terceiro lugar, o jogador Neymar foi visto em propagandas exatamente 5.745 vezes. Ivete Sangalo aparece em quinto lugar (3.377), seguida do ex-técnico da seleção Dunga (2.994); Simone e Simaria (2.853), Fábio Porchat (2.814), José Loreto (2.473) e Gisele Bündchen (2.207).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade