Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com promessa de álbum, P!nk lança novo single Walk Me Home

Publicado em 20/02/2019

Ícone Pop internacional, P!nk lança seu esperado novo single “Walk Me Home”. A faixa foi escrita por Nate Reuss, Scott Harris e pela própria cantora. A produção ficou por conta de Peter Thomas e Kyle Moorman.

A artista deu uma amostra da canção há duas semanas, quando apareceu no programa da TV norte-americana The Ellen DeGeneres Show. Na ocasião, ela também anunciou que lançaria seu oitavo álbum de estúdio, intitulado “Hurts 2B Human”, em abril.

LEIA MAIS:

Mateus Carrilho e Tainá Costa te convidam para uma pool party no clipe de Toma; Assista

Coletivo de mulheres lança campanha de combate ao assédio no carnaval de Salvador

Após o sucesso de seu último trabalho, “Beautiful Trauma”, P!nk está levando a turnê de volta à América do Norte. Os shows se iniciam no dia 1º de março, em Sunrise, Flórida. A turnê já vendeu 3 milhões de ingressos em todo o mundo e mais de 1 milhão de ingressos só na América do Norte.

Seu sétimo álbum de estúdio, “Beautiful Trauma”, é disco de platina, estreou em primeiro lugar na lista Billboard’s 200, marcando um pico na carreira para as vendas da primeira semana. O disco entrou novamente na lista dois meses após o lançamento. “Beautiful Trauma” recebeu duas indicações ao Grammy, nas categorias de Melhor Performance Pop Solo (“What About Us”) e Melhor Álbum Vocal Pop.

Ouça:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade