Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Web reage a resultado de cirurgia de Gretchen: “Quero o contato desse cirurgião”

Publicado em 31/01/2019

Nesta quarta-feira (30), Gretchen chocou a internet com o resultado de um cirurgia no rosto. A cantora fez a primeira sessão da harmonização facial, e a transformação já foi o suficiente para causar alvoroço entre seus fãs.

“E assim começa minha transformação de 2019 com o Dr Igor Cost Alves JK Estética Avançada. Essa foi a primeira sessão da minha harmonização facial. Vou continuar as transformações fazendo as lentes de contato com o Dr Viotto. Vou finalizar com as cirurgias plásticas do Dr Luiz Henrique da JK Estética Avançada equipe. Tá vendo como sempre podemos melhorar?” escreveu a eterna rainha do bumbum em postagem no Instagram.

Leia mais:

Pepê, da dupla com Neném, compartilha clique ao lado da esposa e filhos em momento religioso

Após sugerir morte de Jean Wyllys, desembargadora disse estar brincando

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Gretchenoficial (@mariagretchen) em

Nos comentários, elogios não foram poucos. “Ficou incrível!”“Ficou mais linda ainda”“Maravilhosa, arrasou”“Chocado!”, “Ficou mais maravilhosa“, “Passado, que linda!”“Olha como ficou bom”, são alguns dos elogios que podem ser encontrados nos comentários do post.

Por meio do Twitter, a notícia também teve repercussão. “Gente? Gretchen ta maravilhosa “, disse um. “A Gretchen ta mais nova do que eu“, brincou um segundo. “Estudar e trabalhar pra poder fazer minha harmonização facial, porque a dela ficou perfeita“, escreveu uma terceira.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade