Travesti sobrevive a esfaqueamento no pescoço, em Três Lagoas (MS)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada do domingo (13), uma travesti de 21 anos foi esfaqueada por um homem em Três Lagoas, município do Mato Grosso do Sul. Segundo o portal Ponta Porã Informa, a agressão aconteceu após a travesti ser chamada pelo homem para fazer programa.

O boletim de ocorrência informa que a vítima se encontraria com o agressor nas proximidades de uma área em construção. De acordo com ela, assim que chegou ao local, o homem desferiu um golpe em seu pescoço com a faca. Logo depois, saiu correndo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais:

“Fiquei sem chão”, afirma Luísa Marilac sobre polêmica com Nego do Borel

A travesti disse não conseguir se lembrar do rosto exato do agressor, apenas que é um homem branco com estatura mediana. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

A faca, arma utilizada pelo agressor na ocasião, não foi encontrada pela polícia. O documento oficial informa que o órgão irá investigar a autoria do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas como lesão corporal grave, que resulta no perigo de vida.

Veja também:

Youtuber divulga que vai “virar gay” por um mês e internet desaprova

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio