Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Transexual, a atriz Hari Nef chama atenção após sucesso da série ‘You’, da Netflix

Publicado em 09/01/2019

You, produção da Netflix, está consolidando-se como uma das séries mais vistas no início de 2019. A série conquista o público pelo suspense e por ter no elenco o ator Penn Badgley, o eterno Dan de Gossip Girl. De acordo com o UOL, além dos protagonistas, a atriz Hari Nef também chama a atenção.

A atriz interpreta Blythe, colega de classe de Beck, incorporada por Elizabeth Lail. A amiga de Blythe vive um relacionamento abusivo com Joe, personagem de Penn Badgley.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por hari nef (@harinef) em

O que talvez os telespectadores não saibam é que o perfil de Hari Nef, enquanto artista, é pra lá de extenso. Atualmente com 26 anos, a norte-americana foi a primeira modelo transgênero a desfilar pela Gucci, uma das grifes mais renomadas e poderosas no mundo da moda. O desfile aconteceu na Semana da Moda de Milão.

Leia mais:

“A melhor atitude é reforçar os laços que nos unem”, avalia Laerte sobre novo governo do Brasil

“Minha pepeka é maravilhosa” dispara Gaby Amarantos, ao falar sobre tabu

E ela não para por aí: Nef foi a primeira a assinar com a agência IMG, que tem nomes como Gisele Bündchen e Gigi Hadid. Em 2017, foi o primeiro rosto de uma mulher trans em materiais publicitários da L’Oréal.

Em entrevista ao El Pais, Hari Nef deu sua opinião sobre visibilidade. “No Instagram, eu posso usar a minha imagem da maneira em que me encontrei. Visibilidade não é em si uma coisa sempre boa. Mas quando está nas mãos de quem precisa ser visto, pode ser. Sinto que tenho uma responsabilidade. Por ser alguém que foi à faculdade, que sabe falar diante do público e que se tornou uma figura pública.”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade