Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Torcedora é pedida em casamento pela namorada durante jogo do Corinthians; Assista

Publicado em 31/01/2019

O sábado (26) foi um dia mais que especial para Luany Teles. Além de ver seu time do coração, o Corinthians, vencer um jogo na Arena do clube, ela foi pedida em casamento pela namorada, Kris Klutcnikas. O pedido aconteceu na arquibancada, nos 45 minutos do segundo tempo.

Por meio do Twitter, Luany compartilhou o momento. “E a minha namorada, que me pediu em casamento no meu lugar preferido no mundo (Arena Corinthians). Que essa nova etapa da nossa vida seja muito iluminada e cheia de jogos do Corinthians, meu amor”, escreveu.

Procurada pelo UOL, a torcedora falou mais sobre o momento e sobre a relação das duas. “Como sou muito fanática, ela sempre ficava assistindo [aos jogos] comigo, ouvindo meus relatos e ouvindo eu contar sobre a torcida. Daí acabou se apaixonando pelo Corinthians também”, explicou Luany.

Leia mais:

Esporte Clube Bahia anuncia campanha de visibilidade a torcedores trans

Academia Cearense de Letras tem mulher como presidente pela 1ª vez em 124 anos

O casal mora no Mato Grosso do Sul e estiveram na Arena Corinthians pela primeira vez neste sábado (26). Kris sabia que o sonho da namorada era conhecer o estádio do seu time do coração, e começou a planejar o pedido há cerca de um mês.

Não é surpresa que o futebol seja, no geral, um ambiente hostil para a comunidade LGBT. No entanto, a experiência de Luany e Kris não foi atrapalhada pelo preconceito. Perguntada se houve alguma manifestação ruim, Kris negou.

“Eu fiquei com um pouco de medo, sim, mas pensei no que seria mais especial para ela. Foi muito tranquilo. As pessoas que estavam próximas aplaudiram, gritaram. E também estava rolando o jogo, muitas nem sabiam o que estava acontecendo”, disse ela.

Assista ao vídeo do momento em que o pedido aconteceu:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade