Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda promete não “mamar nas tetas do governo” e fala sobre cargo

Publicado em 15/01/2019

Nesta segunda-feira (14), Thammy Miranda resolveu responder à imprensa sobre questões acerca de seu novo cargo como vereador de São Paulo. Em post divulgado no Instagram, o filho de Gretchen escreveu suas expectativas e até brincou com as palavras.

De acordo com o TV Foco, Thammy enfatizou em reforçar seu caráter. Segundo o empreendedor, ele não é “mais um artista querendo mamar nas tetas do governo”. Além disso, garantiu que de mudança ele entende, se referindo à sua identidade de gênero.

Veja mais:

Reeleita, Deputada será a 1ª trans a exercer o cargo na história da Alemanha

A nota de Thammy Miranda

“Assim que assumir terei o maior prazer em recebê-los para um bate-papo e consequentemente tirarei todas as dúvidas de vocês em relação ao meu mandato! Quero agradecer primeiramente ao nosso prefeito Bruno Covas por ter consigo secretários tão competentes me dando uma vaga de extrema importância para mim e para a cidade de São Paulo, para a qual sempre defenderei e me dedicarei com todo afinco!

Quero poder ter a chance de fazer a diferença e mostrar com trabalho sério e honesto que não sou mais um artista querendo ‘mamar nas tetas’ do governo! Graças a Deus vivo desde sempre sem a política e essa oportunidade para mim é a chance de contribuir com uma mudança de verdade neste País… Pois acredito de todo coração que só podemos fazer mudanças com política séria de verdade!

Leia:

Youtuber divulga que vai “virar gay” por um mês e internet desaprova

Como todos vocês já sabem, de mudança eu entendo! [Risos]. Coragem, garra, força e determinação não me faltarão, assim como nunca me faltaram em toda a minha vida!”

Visualizar esta foto no Instagram.

 

NOTA IMPORTANTE! ??

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade