Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda lembra visita a João de Deus: “Cara de velho nojento”

Publicado em 14/01/2019

Thammy Miranda lembrou da sua visita ao médium João de Deus, preso após acusações de abuso sexual de cerca de 300 mulheres. Em seu canal do YouTube, o ator contou que esteve em 2016, em Abadiânia.

Junto com o irmão Sérgio Aversani, o filho de Gretchen foi até a Casa Dom Inácio de Loyola. O local era onde o líder espiritual fazia os seus atendimentos. Ele contou que sentiu um mal estar durante a estadia de três dias no local, e que teve um encontro particular com João de Deus.

“Na hora que eu cheguei lá, me deu uma crise de enxaqueca, dessas que você não consegue abrir o olho. Sou muito sensível com esse negócio de energia, sinto a energia de longe. Senti uma energia ruim e estava puto por estar ali, com raiva, e não entendia o motivo”, disse Thammy que aparece ao lado da esposa Andressa Ferreira.

LEIA MAIS:

Susana Vieira quebra a internet ao dar selinho em Ivete Sangalo e em Faustão

Rodrigo Alves, o Ken Humano, planeja mais plásticas e fala em voltar ao Brasil

“Ainda bem que você não era menina, não é amor?”, disse a modelo. “Eu poderia ser menina, menino, ET de Varginha, ia dar muita merda se ele fizesse alguma coisa comigo (…)”, disparou o artista.

Thammy lembra que não teve as melhores impressões no encontro com o médium. “Achei ele com cara de velho nojento. O que eu senti era ruim. Eu estava muito puto da sensação que eu tive lá, sentindo muita raiva”, recordou.

Confira o relato na íntegra:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade