Thammy Miranda lembra visita a João de Deus: “Cara de velho nojento”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thammy Miranda lembrou da sua visita ao médium João de Deus, preso após acusações de abuso sexual de cerca de 300 mulheres. Em seu canal do YouTube, o ator contou que esteve em 2016, em Abadiânia.

Junto com o irmão Sérgio Aversani, o filho de Gretchen foi até a Casa Dom Inácio de Loyola. O local era onde o líder espiritual fazia os seus atendimentos. Ele contou que sentiu um mal estar durante a estadia de três dias no local, e que teve um encontro particular com João de Deus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na hora que eu cheguei lá, me deu uma crise de enxaqueca, dessas que você não consegue abrir o olho. Sou muito sensível com esse negócio de energia, sinto a energia de longe. Senti uma energia ruim e estava puto por estar ali, com raiva, e não entendia o motivo”, disse Thammy que aparece ao lado da esposa Andressa Ferreira.

LEIA MAIS:

Susana Vieira quebra a internet ao dar selinho em Ivete Sangalo e em Faustão

Rodrigo Alves, o Ken Humano, planeja mais plásticas e fala em voltar ao Brasil

“Ainda bem que você não era menina, não é amor?”, disse a modelo. “Eu poderia ser menina, menino, ET de Varginha, ia dar muita merda se ele fizesse alguma coisa comigo (…)”, disparou o artista.

Thammy lembra que não teve as melhores impressões no encontro com o médium. “Achei ele com cara de velho nojento. O que eu senti era ruim. Eu estava muito puto da sensação que eu tive lá, sentindo muita raiva”, recordou.

Confira o relato na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio