Thammy Miranda e Andressa Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)
Thammy Miranda e Andressa Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão na Flórida, nos Estados Unidos, para dar início ao processo de inseminação artificial que trará o primeiro filho do casal. Em uma série de stories, publicados nesta quarta-feira (30), no Instagram, eles falaram da expectativa para o procedimento.

“Estou aqui na Conception Flórida, que é a clínica que que vamos fazer nossa fertilização, processo de inseminação, aí hoje a gente veio aqui pois temos alguns passos a seguir. E sexta-feira eu volto porque são algumas etapas.”, contou a modelo.

LEIA MAIS:


Em vídeo com Paulo Gustavo, Mônica Martelli “desmaia” ao saber público de filme

Ellen DeGeneres e esposa, Portia de Rossi, compram mansão de R$100 milhões

A futura mamãe explicou o caminho que deverá percorrer até conseguir gerar a criança. “É todo um processo. Não é ‘nossa, você já está grávida’. Calma! Eu vou ficar grávida, mas são várias etapas até acontecer”, esclareceu.

A inseminação artificial acontece na mesma clínica escolhida pela atriz Karina Bacchi. Andressa comentou também as sugestões de nomes para o bebê. “Se for menina, Antonella ou Manuela”, disse ela. “Se for menino, Teodoro… ou Teodoro!”, complementou o filho de Gretchen. “Ou Joaquim, ou Miguel”, interrompeu a esposa. “Pode ser… Teodoro também!”, insistiu Thammy.