Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sheron Menezes desabafa sobre receio de voltar ao trabalho após licença maternidade: “Me sinto culpada”

Publicado em 14/01/2019

Um ano e três meses longe do trabalho para cuidar do filho Benjamin, Sheron Menezzes desabafou sobre a dificuldade de retornar ao trabalho, após o longo período afastada. Ela está escalada para integrar o elenco da próxima novela das 21h, Dias Felizes.

“Éramos muito só nós dois, mas preciso cortar o meu cordão. Ah, a culpa que sinto… não devia, mas sinto. Ele sabe que vou me afastar, ele sente, claro que sente. Me suga como se eu não fosse mais voltar. Suga meu leite, meu sono, minha energia. Suga minhas lágrimas. E eu choro de cansaço. Eu choro de tristeza pela breve separação”, escreveu a atriz em seu perfil no Instagram.

LEIA MAIS:

Fátima Bernardes recebe elogios de internautas após foto de “cara limpa”

Luisa Marilac rebate Mamma Bruschetta sobre polêmica: “Vai tomar processo!”

Sheron ainda compartilhou um momento íntimo junto ao bebê, fruto do casamento com Saulo Bernard: “Eu choro por dois peitos já murchos de tanto que acabou de mamar e que agora estão servindo de chupeta há duas horas, mas que também servem de acalento. Começa a doer, mas essa é a maneira dele mostrar que me ama, que me sente, que me quer”.

“Não sei como serão essas 24 horas que estão por vir, mas eu terei que sobreviver a elas. Acho que ele logo vai ficar bem, mas e eu? Eu só espero conseguir manter meus olhos abertos nessas muitas horas de trabalho que me esperam e meu coração calmo e tranquilo, esperando pelo abraço cheio de amor no momento em que nossos olhos se encontrarem de novo”, completou ela.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade