Sam Smith revela seu nome de drag batizado por Elton John: “Ana Nicole Smith”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sam Smith revelou em entrevista para Glyn Fussell ao programa de rádio da BBC Radio 1, Drag Queens Den, de Londres, que o Elton John o apadrinhou em sua identidade como performer. O cantor contou que o britânico que batizou a sua personagem montada.

“‘Elton John realmente me deu meu nome de drag queen’,”, disse “O nome dele para mim é Anna Nicole Smith.”, acrescentou. “Eu consegui um livro com nomes de drag e gostei do nome Rosie Cheeks”. Ainda no papo, Smith confessou possuir sete tipos diferentes de pares de salto alto. “Eu mal posso andar neles”, brincou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS:

Ícone internacional: Pabllo Vittar é confirmada em festival no México

Exemplo de autoestima, dançarina de Anitta posa nua: “Livre pra ser quem sou”

O jovem astro se vestiu como drag queen a primeira vez no East London Drag Night Sink the Pink. A partir dessa primeira experiência foi quando o famoso passou a sentir ainda mais respeito pela cultura drag.

Meu amor por drags só cresceu a partir daí. Para mim, é tudo sobre alter-ego e crescer como um menino gay que ama Britney Spears, Beyoncé e Venga Boy, eu sempre amei me vestir no meu quarto e dançar. Há liberdade para isso, uma comédia e uma leveza. Quando o mundo é tão pesado, é tão libertador e bonito.”, declarou.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio