Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Sacanagem isso que estão fazendo” defende Dr. Gê, rival de Jean Wyllys no ‘BBB5’

Publicado em 26/01/2019

Antes de atuar na defesa da população LGBT por meio da política, Jean Wyllys foi participante da quinta edição do Big Brother Brasil, em 2005. No reality show da Globo, o ex-deputado vivia uma rixa com Rogério Padovan, seu maior rival na casa. Hoje, 14 anos depois da edição em que Wyllys saiu vencedor, Dr. Gê – como é conhecido -, se pronunciou em solidariedade ao ex-parlamentar.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Jean Wyllys (@jeanwyllys_real) em

Em conversa com o Extra, Dr. Gê mostrou seu apoio e respeito por Jean Wyllys. Ele explica que não concorda com as ameaças de morte que motivaram o ex-deputado federal a desistir do cargo e sair do país. “Acho sacanagem isso que estão fazendo com o cara. Ele não teve três mandatos à toa. Jean é muito inteligente e tem seus ideais. Temos que respeitar isso”, defendeu.

Leia mais:

PF revela abertura de cinco inquéritos com ameaças contra Jean Wyllys

Pabllo Vittar faz show com calcinha super cavada e público se aproveita

Atualmente casado e pai de um menino, o ex-BBB falou da relação entre os dois fora do reality show. “Apesar de ser o maior rival dele no jogo, aqui fora nos damos muito bem. Após o programa, já nos encontramos e somos colegas”, comentou.

Especialista em nutrologia e medicina esportiva, Dr. Gê defende o exercício da democracia. “Ele está lidando com pessoas de culturas e crenças diferentes — principalmente das que chegaram ao poder e das que apoiaram quem ganhou as eleições —, mas vivemos numa democracia e todo mundo tem que ter o direito de se manifestar. Ele (Jean) pode não te agradar, mas a uma parte da população agrada. Cada um luta por seus ideais e todo mundo tem que viver em paz. Não acho legal ameaçar alguém de morte”, completou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Rogério Padovan (@rogeriopadovan) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade