Dr. Gê e Jean Wyllys
Dr. Gê e Jean Wyllys (Imagem: Reprodução)

Antes de atuar na defesa da população LGBT por meio da política, Jean Wyllys foi participante da quinta edição do Big Brother Brasil, em 2005. No reality show da Globo, o ex-deputado vivia uma rixa com Rogério Padovan, seu maior rival na casa. Hoje, 14 anos depois da edição em que Wyllys saiu vencedor, Dr. Gê – como é conhecido -, se pronunciou em solidariedade ao ex-parlamentar.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Jean Wyllys (@jeanwyllys_real) em

Em conversa com o Extra, Dr. Gê mostrou seu apoio e respeito por Jean Wyllys. Ele explica que não concorda com as ameaças de morte que motivaram o ex-deputado federal a desistir do cargo e sair do país. “Acho sacanagem isso que estão fazendo com o cara. Ele não teve três mandatos à toa. Jean é muito inteligente e tem seus ideais. Temos que respeitar isso”, defendeu.

Leia mais:

PF revela abertura de cinco inquéritos com ameaças contra Jean Wyllys


Pabllo Vittar faz show com calcinha super cavada e público se aproveita

Atualmente casado e pai de um menino, o ex-BBB falou da relação entre os dois fora do reality show. “Apesar de ser o maior rival dele no jogo, aqui fora nos damos muito bem. Após o programa, já nos encontramos e somos colegas”, comentou.

Especialista em nutrologia e medicina esportiva, Dr. Gê defende o exercício da democracia. “Ele está lidando com pessoas de culturas e crenças diferentes — principalmente das que chegaram ao poder e das que apoiaram quem ganhou as eleições —, mas vivemos numa democracia e todo mundo tem que ter o direito de se manifestar. Ele (Jean) pode não te agradar, mas a uma parte da população agrada. Cada um luta por seus ideais e todo mundo tem que viver em paz. Não acho legal ameaçar alguém de morte”, completou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Rogério Padovan (@rogeriopadovan) em