Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

RuPaul estreia na TV aberta americana em reality musical

Publicado em 31/01/2019

Após o sucesso internacional de RuPaul’s Drag Race, a drag queen RuPaul se prepara para estrear na TV aberta norte-americana. Ela será jurada do The World’s Best. O reality show estreia no domingo (03) logo após da final do Super Bowl, horário nobre nos Estados Unidos.

Com apresentação de James Corden, a atração também vai contar com Drew Berrymore e Faith Hill no júri. Segundo comunicado divulgado pela CBS, o novo reality será “uma competição mundial de talentos inédita.” Nele, participantes de todos os gêneros e cantos do planeta disputam .

LEIA MAIS:

Frankie Grande, irmão de Ariana Grande, anuncia fim do trisal que participava

Thammy Miranda e Andressa Ferreira iniciam processo de fertilização nos EUA

Os participantes terão que impressionar não só o trio de jurados, mas também precisarão romper a “parede do mundo”, com 50 dos especialistas mais talentosos do mundo em todos os campos de entretenimento. O ato vencedor “será finalmente coroado como o melhor do mundo”.

 Com 10 episódios, a série tem produção de Mark Burnett e Mike Darnell, mesmos criadores dos realities musicais The Voice e American Idol. “Esta série inovadora é como as Olimpíadas de Talentos e precisava da perfeita combinação de talentos. Mike e eu estamos muito felizes por Drew, Faith e RuPaul estarem todos a bordo. Mal podemos esperar para ver a diversão que eles aprontam juntos”, afirmou Burnett.

RuPaul, James Corden, Drew Barrymore e Faith Hill como jurados do reality show The Worlds Best
RuPaul, James Corden, Drew Barrymore e Faith Hill como jurados do reality show The Worlds Best [Foto: Divulgação/CBS]

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade