Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com tinta vegana, quarto do filho do príncipe Harry e Meghan Markle será “agênero”

Publicado em 24/01/2019

O primeiro filho do príncipe Harry e Meghan Markle não deve obedecer aos tradicionais estereótipos de gênero. Segundo o tabloide britânico The Sun, o aposento do mais novo herdeiro da família real seguirá o padrão “agênero”.

De acordo com uma fonte próxima ao casal, o quarto do bebê terá tons de branco e cinza. O espaço será pintado através da tinta Organic and Natural Paint Co. uma marca vegana de pinturas de parede.

Isso porque, os futuros papais optaram por não saberem o sexo do bebê antes do nascimento. Por este motivo a duquesa de Susex e Harry preferiram não criar um cômodo que remetesse a uma menina ou menino.

LEIA MAIS:

Bruno Gagliasso concorda com críticas a novela que mostra homossexulidade como punição

Miley Cyrus tatua “vagina” no calcanhar; Assista vídeo

A decoração do quartinho do bebê está sob a responsabilidade da designer de interiores Vicky Charles. A profissional foi também quem assinou os ambientes do hotel Soho Farmhouse.

O príncipe Harry e Meghan Markle se casaram no castelo de Windsor, na Inglaterra, em maio do ano passado. Cinco meses após a união eles revelaram a espera do seu primeiro filho, que deve nascer em abril deste ano.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade