Com tinta vegana, quarto do filho do príncipe Harry e Meghan Markle será “agênero”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro filho do príncipe Harry e Meghan Markle não deve obedecer aos tradicionais estereótipos de gênero. Segundo o tabloide britânico The Sun, o aposento do mais novo herdeiro da família real seguirá o padrão “agênero”.

De acordo com uma fonte próxima ao casal, o quarto do bebê terá tons de branco e cinza. O espaço será pintado através da tinta Organic and Natural Paint Co. uma marca vegana de pinturas de parede.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso porque, os futuros papais optaram por não saberem o sexo do bebê antes do nascimento. Por este motivo a duquesa de Susex e Harry preferiram não criar um cômodo que remetesse a uma menina ou menino.

LEIA MAIS:

Bruno Gagliasso concorda com críticas a novela que mostra homossexulidade como punição

Miley Cyrus tatua “vagina” no calcanhar; Assista vídeo

A decoração do quartinho do bebê está sob a responsabilidade da designer de interiores Vicky Charles. A profissional foi também quem assinou os ambientes do hotel Soho Farmhouse.

O príncipe Harry e Meghan Markle se casaram no castelo de Windsor, na Inglaterra, em maio do ano passado. Cinco meses após a união eles revelaram a espera do seu primeiro filho, que deve nascer em abril deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio