Nanda Costa e a namorada Lan Lanh na Parada LGBT do Rio
Nanda Costa e a namorada Lan Lanh na Parada LGBT do Rio (AgNews)

O dia amanheceu romântico para Nanda Costa. Nesta sexta-feira (18), a atriz resolveu se declarar para a amada, a percussionista Lan Lanh. Ao publicar uma foto em que as duas estão agarradinhas, Nanda escreveu sobre o tempo em que já estão juntas.

“Lan, faltam só 10 dias pra gente completar 5 anos juntas. Topa ficar comigo mais 5 e mais 5 e mais 5 e mais 5 e mais 5 e mais 5 e mais 5 e mais 5 e mais 5 e mais e mais?”, questionou ela. Nos comentários, amigos e fãs são só elogios na torcida pelo casal.

Fernanda Gentil, por exemplo, não se conteve com a fofura. “Que fofaaaassssss! Diz que simmmm, Lan Lanh”, escreveu a apresentadora. A cantora Ana Cañas também não deixou o post passar: “aaaaah, amores!”, exclamou ela.


Leia mais:

Ano novo, cabelo novo: Leticia Lima renova o visual e adota o ‘blunt cut’

#JanuHairy, a campanha sobre pelos no corpo feminino, é sucesso nas redes sociais

De acordo com a Quem, o casal está junto desde 2014. No entanto, o relacionamento só se tornou de conhecimento público no dia dos namorados de 2018. Na ocasião, Nanda Costa explicou a demora para falar sobre o namoro. “Estamos em um momento em que é fundamental cada um respeitar o seu tempo, eu respeitei o meu e não digo que estou assumindo, porque parece uma coisa errada, como assumir uma culpa”, disse ela.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em