O funkeiro Nego do Borel
O funkeiro Nego do Borel (Foto: Divulgação)

Nego do Borel teve o seu nome envolvido em uma nova polêmica no último fim de semana. Na sexta-feira (25), uma foto surgiu no Facebook, na qual o cantor aparece usando saia, e acendeu a revolta dos internautas. Entretanto, de acordo com a assessoria do famoso, o post foi feito em um perfil fake.

Bom dia Borelis, hoje é sexta dia de virar uma de vocês. Ai que delícia“. Nego ainda teria complementado: “Pelo amor de Deus, esse personagem eu tenho há dez anos, então antes de ficar falando besteira nos comentários, pesquisa.”, dizia a publicação.

LEIA MAIS:


Clebson Teixeira pede Lulu Santos em casamento em show no Rio

Ana Carolina aparece com a ex, Chiara Civello; Fãs acreditam em “revival”

A personagem a qual o autor do post se refere é a Nega da Boreli, a mesma que protagonizou o clipe de “Me Solta”. O vídeo também causou controvérsia por ser acusado de se aproveitar do pink money. Nas imagens, Nego ainda beija um modelo.

Ao jornal Extra, o representante de Nego informou que o funkeiro não tem conta privada no Facebook. O autor fez a postagem em um grupo privado, utilizando o seu nome de batismo Leno Maycon. O assessor ainda completa que irá tomar as medidas cabíveis para tirar a conta falsa do ar.

 

Assessoria diz que post de Nego do Borel é fake
Assessoria diz que post de Nego do Borel é fake (Foto: Reprodução/Facebook)