Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paulo Gustavo fala sobre boato de rixa com Ana Maria Braga

Publicado em 04/01/2019

Logo após a estreia do filme Minha Vida em Marte, que aconteceu em dezembro, Mônica Martelli esteve no Mais Você para divulgar a obra protagonizada por ela e Paulo Gustavo. Na ocasião, Ana Maria Braga comentou que o humorista queria participar da edição, mas que seria melhor ele ir depois. De acordo com o Observatório dos Famosos, ela mostrou, inclusive, um recado que foi enviado do ator para a amiga.

Como repercussão do programa, alguns portais noticiaram que Ana Maria Braga teria algum desentendimento com Paulo Gustavo. Esse seria, então, o motivo de ele não ter comparecido ao Mais Você.

Nesta quarta-feira (2), o artista se pronunciou sobre o assunto. Por meio de stories no Instagram, ele comentou que isso não faz sentido.

Veja também:

Em clima de renovação, Lulu Santos ganha declaração de namorado

“Todo mundo tem direito igual”, diz Lan Lanh ao trocar carinhos com Nanda Costa

“Gente, cheguei em casa agora e li uma matéria na internet que eu tenho rixa com a Ana Maria Braga. Eu passei o réveillon no barco dela, que ela me emprestou, vocês tão comendo água da privada, né?”, perguntou Paulo.

“Como é que pode a pessoa ser brigada com a pessoa que passa réveillon dentro do barco dela, emprestado por ela? Vocês estão sem neurônio? Faz a matéria direito, falando a verdade. Não fica inventando coisa de artista. Como que alguém briga com uma pessoa que tem aquele barco daquele tamanho?”, ironizou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade