Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pai transgênero revela medos e fala sobre como foi descobrir a gravidez

Publicado em 12/01/2019

A vida do casal gay Wyley Simpson, de 28 anos, e Stephan Gaeth, de 27 anos, foi televisionada pelo reality show “Extreme Love”, série da We TV. Exibido na sexta-feira, 4, o episódio mostrou como Wyley e seu amado lidaram com o fato de ele ser um pai transgênero.

Wyley Simpson é um homem trans e sua transição começou em 2012. “Sempre me senti desconfortável com o corpo feminino que nasci, me sentia diferente e estava preso em algo que não via como sendo eu”, afirmou.

Leia também:

Esposa de Thammy Miranda rebate comentário transfóbico de seguidora: “Rídicula”

Em 2013, o jovem retirou os seios, passo significativo em seu processo. “Todos podiam ver o quanto eu estava feliz e o quanto eu podia ser eu mesmo”. Moradores do Texas, nos EUA, o casal se conheceu por meio do Grindr e foi amor à primeira vista. “Eu adorei como ele se vestiu, eu amei como ele agiu, eu amei seu comportamento, sua personalidade”, comentou Wyley.

De acordo com ele, Stephan Gaeth lidou naturalmente com sua identidade de gênero. “Todas as pessoas que sai no passado não me aceitaram por quem eu sou. Stephan sabia desde o início que sou transgênero”. No entanto, os dois jamais imaginaram que seria possível acontecer uma gravidez.

Veja mais:

Em vídeo, travestis agridem homem que batia em namorada na rua

O inesperado

Devido à testosterona, até os médicos excluíram a possibilidade de uma gravidez vingar. Contudo, o inesperado aconteceu. “Eu comecei a sentir enjoo e descobri que estava grávido de 11 semanas. Quando vi o resultado positivo, fiquei nervoso, emocionado, comecei a chorar, não sabia o que fazer, pensar ou dizer”, disse Wyley.

Mesmo com as complicações, o pequeno Rowan nasceu há cerca de cinco meses. “Quase três dias de trabalho de parto e agora estamos com nosso bebê. Amo meu marido demais. Nunca conheci alguém mais forte.”

Depois do nascimento do bebê, que aconteceu em 5 de setembro de 2018, o pai transgênero ainda lida com uma depressão pós-parto. “É uma longa batalha mental. Muitas pessoas não exaltam as partes difíceis de uma gravidez.” As informações são do Yahoo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.
udio (@theuptownstudio) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade