Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar é pioneira em serviço do Spotify e fala sobre direitos LGBTQ+ no Brasil

Publicado em 29/01/2019

Nesta semana, Pabllo Vittar se tornou a primeira artista brasileira a ganhar uma matéria especial no Spotify. Ela ganhou ênfase no Newsroom, site da plataforma que é um dos principais serviços de streaming musical do mundo. A matéria considera a cantora um ícone da comunidade LGBTQ+ no Brasil, ao mesmo tempo que conta sua trajetória artística para todo o mundo ver.

Segundo informações do texto, a entrevista foi concedida durante apresentação da Pabllo Vittar em São Paulo, no Dia do Orgulho LGBT. Questionada se pensa em limitar sua carreira artística por conta do preconceito, a drag queen foi assertiva.

Leia mais:

Sam Smith e Normani lançam novo clipe; Assista ‘Dancing With A Stranger’

Modelo brasileiro rouba a cena como assistente em RuPaul’s Drag Race

“A sociedade nunca está pronta para nada. Eu sempre abraço o ‘sim’ que é me dado. Pabllo Vittar é uma extensão da minha personalidade. É onde eu posso extravasar”, afirmou. Uma pergunta também foi direcionada à opinião da cantora sobre os direitos que a LGBTQ+ tem no Brasil.

https://observatoriog.com.br/noticias/2019/01/mais-que-promessa-do-carnaval-novo-funk-de-gloria-groove-e-protesto-vamos-resistir
Pabllo Vittar na página inicial do site Newsroom (Foto: Reprodução)

“É um futuro desconhecido. Mas eu tento ser positiva. Eu sempre acreditei que as coisas vão para um lugar melhor; um lugar de igualdade, mais tolerância, mais respeitos. Mesmo se tudo que a gente vê seja escuridão à frente, eu acredito que ao fim da era sombria tudo vai dar certo e ficaremos bem”, opinou.

Após explicitar que a carreira de Pabllo Vittar está tomando maiores proporções, o site ainda dá destaque para outros artistas que a fazem companhia na representação da comunidade no Brasil. Foram citados artistas como Gloria GrooveLinn da QuebradaAs Bahias e a Cozinha Mineira, que está com clipe novoAretuza LoviLiniker e os CaramelowsJohnny HookerFilipe Catto, e Rico Dalasam.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade