Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar divulga capa do single, roteiro final e data de estreia para o clipe de ‘Seu Crime’

Publicado em 30/01/2019

Como já dito algumas vezes por Pabllo VittarSeu Crime é a próxima música de trabalho do álbum Não Para Não. Nesta quarta-feira (30), a cantora divulgou a capa do single para os fãs sentirem a ansiedade. Ao mesmo tempo, revelou a data de estreia do clipe: próxima segunda-feira (4). Além disso, revelou qual o roteiro final usado no vídeo, que foi escolhido pelos fãs.

De acordo com o Popline, o clipe de Seu Crime será o terceiro do álbum. Ele irá se juntar aos vídeos de Problema Seu, que já acumula 65 milhões visualizações; e de Disk Me, visto 37 milhões de vezes.

Leia mais:

Ator de Empire sofre ataque homofóbico e racista: “Vai morrer, viado negro”

Madonna publica vídeo feito durante gravação do seu novo álbum

A escolha do roteiro do vídeo foi feita pelos fãs. Uma dinâmica foi feita, durante três semanas, para as opções serem votadas. Os teasers em forma de animação eram divulgados, e, ao final, os fãs votavam na continuação. O vencedor foi o segundo teaser, com mais de 200 mil votos. Os fãs escolheram, com 56% de vantagem, que ela deveria “voltar para satisfação com o boy”.

A cantora já deu informações sobre seus próximos passos. Vittar confirmou que, depois de Seu Crime, pretende produzir o clipe de Buzina. A produção é um pedido que os fãs fazem há meses.

Quando lançou o Não Para Não no Spotify, em outubro passado, Pabllo Vittar quebrou o recorde de ouvintes nas primeiras 24 horas de lançamento. Recentemente, a drag queen saiu com destaque na Newsroom, sendo a primeira artista brasileira a conseguir esse feito. Sua trajetória e visão estão estampadas na página inicial do site, que é vinculado ao Spotify, para todo o mundo ver.

Capa oficial de 'Seu Crime'
Capa oficial de ‘Seu Crime’ (Foto: Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade