Pabllo Vittar no clipe Então Vai
Pabllo Vittar [Foto: Reprodução/Instagram]

Pabllo Vittar já começou 2019 como passou 2018: arrasando. A cantora resolveu colocar o bumbum pra jogo nesta quarta-feira (2), por meio do Instagram. Foram três posts seguidos em que a drag queen aparece sensualizando de biquíni neon fio dental e um cropped preto.

Em dois dos posts, Pabllo aproveita a legenda para divulgar o álbum Não Para Não. “Quem já ouviu #nãoparanão esse ano? link na bio”, escreveu em uma. Na segunda, fez referência à faixa ‘Seu Crime’. “Seu crime foi me amar ?? link na bio #nãoparanão”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

// quem já ouviu #nãoparanão esse ano? link na bio* gatinhaaaa! ??

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ? (@pabllovittar) em


 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

// seu crime foi me amar ?? link na bio* #nãoparanão

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ? (@pabllovittar) em

Nos comentários, os fãs não perderam a oportunidade de elogiar a popstar. “Gostosaaa! Queria ter uma raba dessa”, desejou uma. “Seu Crime é minha favorita do álbum. Sucesso em 2019 gata!”, comentou uma segunda.

Leia mais:

Fábio Felix é o novo presidente da Comissão de Direitos Humanos da CLDF

Madonna divulga bastidores de show surpresa em famoso bar LGBT de Nova York

Recentemente, Pabllo comentou sobre querer lançar músicas novas em 2019. Na ocasião, a cantora disse que se seus fãs acham que ela parou “no Não Para Não, vocês estão muito enganados”. Além disso, a drag foi citada pela Billboard em lista que elenca as 50 canções estelares de artistas LGBT que você pode ter perdido em 2018 (mas não deveria).