Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Overwatch anuncia mais um personagem gay no game

Publicado em 17/01/2019

A diversidade será mais uma vez representada na jogo Overwatch. A desenvolvedora Blizzard confirmou recentemente que o soldado Jack Morrison é na verdade gay. A novidade poderá ser conferida pelos fãs em “Bastet” nova versão da história da ex-atiradora Ana.

A revelação acontece durante o diálogo no reencontro do Soldado 76 junto com a protagonista do game. No momento, ele estará ferido, e então, revela a sua sexualidade. O diálogo entre os personagens será embalado quando Jack olha uma foto na qual aparece ao lado de um rapaz.

“Vincent merecia uma vida melhor do que eu poderia dar a ele. Nós dois sabíamos que eu nunca poderia colocar nada acima do dever. Tudo pelo que lutei foi para proteger gente como ele… Esse foi o sacrifício que eu fiz”, diz o soldado.

LEIA MAIS:

Estilista brasileira protesta contra Bolsonaro durante desfile em Berlim

Troye Sivan divulga bastidores do clipe “Lucky Strike”; Assista

Em seu perfil no Twitter, Michael Chu confirmou a sexualidade do personagem.“Jack e Vincent estavam em um relacionamento romântico há muitos anos. Ambos se identificam como gays”, escreveu.

Vale lembrar que em 2016, a desenvolvedora do jogo revelou que a Tracer era lésbica e tinha uma namorada, que se chamava Emily. Com a chegada do Soldado 76 no jogo, ele se torna o segundo personagem homossexual da história do game.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade