Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nego do Borel pede desculpas a Luisa Marilac após comentário transfóbico: “Tentando mudar”

Publicado em 14/01/2019

Nego do Borel pediu desculpas nas redes sociais por ter feito um comentário transfóbico para Luísa Marilac, nos comentários de uma publicação. Em um vídeo, o cantor disse que estava apenas brincando com a musa do meme “Se isso é estar na pior…”.

“Luísa, eu quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo o meu comentário. Realmente eu errei, me perdoa. É um jeito meu que eu estou tentando mudar aos poucos, a gente vai mudando, lapidando aos poucos”, disse ele.

Após o clipe de Me Solta, no qual foi muito criticado ao beijar um modelo e se travestir de mulher – o funkeiro voltou a se envolver em uma polêmica com a comunidade LGBT. O post preconceituoso aconteceu após ser elogiado pela famosa travesti, que o chamou de “Homem gato”.

LEIA MAIS:

Rodrigo Faro posta foto com “volume” à mostra e agita seguidores

Pai transgênero revela medos e fala sobre como foi descobrir a gravidez

Em resposta, Nego disse: “Você é um homem gato também. Parabéns, deve estar cheio de gatas.” O comentário deixou Luísa chateada que não escondeu o seu descontentamento ainda na rede social.

“Estou perplexa. Fiquei sem chão.. Sigo o cara há tanto tempo… Gosto do trabalho dele. Olha que ele fala pra mim. Vivendo e aprendendo, é assim que a gente conhece as pessoas.”, devolveu Luisa que recebeu o apoio de personalidades como Lea T e a ex-BBB Ariadna.

https://www.instagram.com/p/Bsk2vo9HA3w/?utm_source=ig_web_copy_link

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade