O funkeiro Nego do Borel
O funkeiro Nego do Borel (Foto: Divulgação)

Nego do Borel pediu desculpas nas redes sociais por ter feito um comentário transfóbico para Luísa Marilac, nos comentários de uma publicação. Em um vídeo, o cantor disse que estava apenas brincando com a musa do meme “Se isso é estar na pior…”.

“Luísa, eu quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo o meu comentário. Realmente eu errei, me perdoa. É um jeito meu que eu estou tentando mudar aos poucos, a gente vai mudando, lapidando aos poucos”, disse ele.

Após o clipe de Me Solta, no qual foi muito criticado ao beijar um modelo e se travestir de mulher – o funkeiro voltou a se envolver em uma polêmica com a comunidade LGBT. O post preconceituoso aconteceu após ser elogiado pela famosa travesti, que o chamou de “Homem gato”.


LEIA MAIS:

Rodrigo Faro posta foto com “volume” à mostra e agita seguidores

Pai transgênero revela medos e fala sobre como foi descobrir a gravidez

Em resposta, Nego disse: “Você é um homem gato também. Parabéns, deve estar cheio de gatas.” O comentário deixou Luísa chateada que não escondeu o seu descontentamento ainda na rede social.

“Estou perplexa. Fiquei sem chão.. Sigo o cara há tanto tempo… Gosto do trabalho dele. Olha que ele fala pra mim. Vivendo e aprendendo, é assim que a gente conhece as pessoas.”, devolveu Luisa que recebeu o apoio de personalidades como Lea T e a ex-BBB Ariadna.