Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nanda Costa posa ao lado de Lan Lanh no Pelourinho e lembra Segundo Sol

Publicado em 31/01/2019

Nanda Costa publicou uma foto ao lado da namorada Lan Lanh em seu perfil no Instagram. O cenário escolhido para posar juntas foi o Pelourinho, famoso ponto turístico da cidade de Salvador. Na legenda, a atriz fez uma declaração da companheira, lembrando a novela Segundo Sol, com o hit Axé Pelô.

Foi no Pelô, axé Pelô, axé Pelô, axé Pelô. Que encontrei meu amor, amor, amor, amor, amor, amor. Essa história não vai terminar, no meu coração vou te levar pra sempre. Pra sempre”,  escreveu ela em referência ao hit lançado pelo cantor na ficção Beto Falcão, interpretado por Emílio Dantas.

LEIA MAIS:

Frankie Grande, irmão de Ariana Grande, anuncia fim do trisal que participava

RuPaul estreia na TV aberta americana em reality musical

Nos comentários, os seguidores se divertiram com a lembrança do folhetim de João Emanuel Carneiro, exibido no ano passado. “A música de 2018”, elegeu um internauta.“Saudades dessa música”, disse outro nostálgico.  “Muito amor para vocês”, desejou uma terceira.

Nanda e Lan Lanh assumiram o namoro em meados de junho do ano passado, mais precisamente no dia 12, data que é comemorado o dia dos namorados no Brasil. Desde então, elas não perdem a oportunidade de celebrar a relação de afeto entre as duas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade