Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nanda Costa e Lan Lanh aparecem em “treinamento” para serem mamães

Publicado em 09/01/2019

Ao que parece, uma hora a família vai aumentar! Nanda Costa divulgou uma foto, nesta terça-feira (8), em que aparece ao lado de sua amada, Lan Lanh, e com uma bebê no colo. Na legenda, a atriz avisa: “Flagraram nosso treino! #treinando”

De acordo com a Quem, os seguidores adoraram a ideia. Em meio aos mais de 86 mil likes e vários comentários, os fãs não abriram mão de apoiar o casal. “Façam isso se tiverem vontade, será uma família linda”, comentou uma. “Mal posso esperar para ver a iti malia de vocês”, brincou outra. “Sorte da criança que vai ter vocês com mamães!”, elogiou uma terceira.

Leia também:

“Que prazer estar ao seu lado!”, declara Lilia Cabral à Nany People

Priscila Alcântara se emociona após pedido de dueto por Pabllo Vittar

Nanda Costa e Lan Lanh estão juntas desde 2014. No entanto, o relacionamento passou a ser de conhecimento do público apenas no dia dos namorados de 2018. Na época, a atriz abriu o coração e explicou o que a levou a manter o namoro em segredo.

“Estamos em um momento em que é fundamental cada um respeitar o seu tempo, eu respeitei o meu e não digo que estou assumindo, porque parece uma coisa errada, como assumir uma culpa”, afirmou ela.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Flagraram nosso treino ?‍?‍? #treinando

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade